top of page

"A gente agradece muito a Beyoncé por ela ter escolhido Salvador", diz Bruno Reis


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), agradeceu à cantora norte-americana Beyoncé por ela ter escolhido Salvador para uma apresentação surpresa no evento de pré-estreia do documentário “Renaissance: a film by Beyoncé”, que aconteceu na noite de quinta-feira (21) no Centro de Convenções da capital baiana, na Boca do Rio. O filme retrata os bastidores da última turnê mundial da estrela da música.


A gente agradece muito a Beyoncé por ela ter escolhido Salvador, entre todas as cidades do mundo. Salvador mais uma vez se coloca entre os principais destinos do mundo. Nós agradecemos por ela estar aqui hoje, que é um dia que vai entrar para a história", disse.

Antes de a chegada da artista à capital baiana ser confirmada, rumores começaram a surgir nas redes sociais. Bruno Reis, por sua vez, entrou no debate com uma mensagem: "Não direi nada, mas haverá sinais!".


Equipes da Guarda Civil Municipal fizeram a escolta da artista do aeroporto até o Centro de Convenções e deram suporte à segurança dela no local do evento. Integrantes da gestão municipal também recepcionaram a artista norte-americana e acompanharam a participação de Beyoncé no local.


No palco, a artista usou uma bandeira da Bahia e agradeceu a presença dos fãs que foram assistir à pré-estreia do filme. "É muito importante para mim estar aqui na Bahia. Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. Renaissance é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia", afirmou.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page