top of page

Acabou! Nação Rubro-Negra esgota ingressos para jogo do acesso no Barradão


Faltando três dias para partida que pode representar o acesso do Vitória para primeira divisão, a Nação Rubro-Negra esgotou os ingressos do Barradão. A informação foi passada pela assessoria do Leão da Barra nesta sexta-feira (27).


A depender do desempenho dos adversários diretos pelo G-4, o Vitória pode garantir o retorno para elite do futebol brasileiro. Isso tem sido o motivacional para que os ingressos acabassem tão rápido.


Sobre a quantidade de ingressos vendidos, o Vitória não anunciou de forma oficial, a parcial exata. Porém, sabe-se até o momento que a atual capacidade do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, é de 29.200 pessoas.


O presidente Rubro-Negro, Fábio Mota, explicou o motivo para redução da capacidade total do Barradão, que era de 35.500, durante esta Série B.

"A capacidade do Barradão é 35.500. Hoje, a gente só pode colocar 29.200 porque lá atrás um laudo foi mandado para a FBF e CBF dizendo que a capacidade do Manoel Barradas e 29.200, ou seja, o próprio Vitória reduziu a capacidade, foi assim que aconteceu. A capacidade oficial é 35.500, não podemos colocar isso porque o laudo do Vitória a informação é outra", explicou Fábio, em entrevista recente ao canal Resenha do Leão.

Por fim, a assessoria do Leão da Barra alerta sobre os Sócios que não realizaram o check-in para partida deste fim de semana. Por conta do esgotamento dos ingressos, não será feito o procedimento nos portões de entrada.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page