top of page

Bahia encara o Caxias em busca da classificação na Copa do Brasil; veja escalação e onde assistir


Dia de decisão! Em jogo único, o Bahia encara o Caixas nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para permanecer na competição, o Esquadrão de Aço precisa vencer. Em caso de empate, a decisão vai pros pênaltis.


O Tricolor Baiano também tenta quebrar um tabu contra o Grená da Serra. Como visitante, o Bahia nunca venceu a equipe gaúcha. Em três partidas, são duas derrotas e um empate.


COMO VEM O BAHIA?

Após poupar a maioria dos titulares no triunfo sobre o Jequié, no último domingo (10), o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo o que tem de melhor. Ausentes da última relação, os meias Everton Ribeiro e Cauly são presenças confirmadas na partida.


Provável escalação: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly e Biel (Everaldo); Thaciano.


CAXIAS

Embalado com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, o Caxias avançou para a semifinal do Gauchão no último final de semana. A equipe é comandada por Argel Fuchs, ex-treinador do Vitória.


Provável escalação: Volpi; Matheus Rocha, Alisson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Elyeser, Emerson Martins e Peninha; Zé Andrade, Gabriel Silva e Vitor Feijão (Spaniol).


FICHA TÉCNICA

Caxias x Bahia

Copa do Brasil - 2ª fase

Local: Centenário, em Caxias do Su

lData: 12/03/2024 (terça-feira)

Horário: 21h30

Transmissão: SporTV e Premiere

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page