top of page

Bahia recebe o Barcelona na Fonte Nova em confronto direto pelo Baianão; prováveis escalações


Em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Bahia recebe o Barcelona de Ilhéus nesta quarta-feira (31), na Fonte Nova, às 19h15. O duelo será um confronto direto, já que as duas equipes estão empatadas com sete pontos. O Tricolor é 2º colocado, enquanto a Onça Pintada está em 3º.


A partida marca o início de uma sequência de três jogos consecutivos em casa para o Esquadrão de Aço. Além de Barcelona, o Tricolor tem como próximos adversários, na Fonte Nova, Sport (Copa do Nordeste) e Itabuna (Campeonato Baiano).


Visando a estreia do Nordestão, no próximo domingo (4), o técnico Rogério Ceni deve seguir mesclando e rodando o elenco tricolor. O volante Rezende segue de fora, se recuperando de lesão no joelho.


Provável escalação: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba;  Yago Felipe, Thaciano, Cauly e Everton Ribeiro; Biel e Ratão (Everaldo)


BARCELONA DE ILHÉUS

O Barcelona de Ilhéus vem de derrota fora de casa para o Jacobina. O técnico Betinho não poderá contar com a dupla de zaga titular, formada por Jaques e Jadson. Os defensores estão lesionados e não enfrentam o Esquadrão.


Provável escalação: Thiago Passos, Hugo Moura, Jefferson Freitas, Weslley e Reginaldo; Ninho Xavier, Alan Mineiro e Hadrian; Natan, Dionas Bruno e Cesinha.


FICHA TÉCNICABahia x Barcelona de Ilhéus

Campeonato Baiano - 5ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Data: 31/01/2024Horário: 19h15

Transmissão: TVE Bahia (TV aberta e Youtube) e TV Bahêa (Youtube)

Árbitro: Eziquiel Sousa Costa

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Daniella Coutinho Pinto

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page