top of page

Bahia visita o Ceará para manter liderança na Copa do Nordeste; prováveis escalações


Líder do Grupo B da Copa do Nordeste, o Bahia encara o Ceará nesta quarta-feira (6) para se manter no topo da competição. A partida acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, às 21h30, pela 5ª rodada da primeira fase.


Com nove pontos, o Esquadrão de Aço tem dois a mais que o Fortaleza, com sete, na segunda colocação do grupo. O G-4 ainda conta com Altos (6) e Náutico (5).


ESCALAÇÃO

Para a partida, Rogério Ceni terá retornos de jogadores considerados titulares da equipe. Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta, Everton Ribeiro, Thaciano e Cauly devem pintar como novidades após serem poupados contra o Jacuipense, no último domingo (3).


Provável escalação: Marcos Felipe, Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre [Rezende], Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Thaciano.


CEARÁ

Na 5ª colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, com seis pontos, o Vozão terá novidades para o duelo contra o tricolor baiano. David Ricardo, Lucas Ribeiro, Ramon Menezes, Jean Irme, Lourenço e Mugni retornam após se recuperarem de lesão. Matheus Bahia, que pertence ao Bahia, fica de fora por questões contratuais.


Provável time: Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Paulo Victor; Richardson, Guilherme Castilho e Jorge Recalde; Facundo Castro, Erick Pulga e Aylon.


FICHA TÉCNICA

Ceará x Bahia

Copa do Nordeste - 5ª rodada

Local: Arena Castelão

Data: 26/06/2024 (quarta-feira)

Horário: 21h30

Transmissão: TV Aratu e Nosso Futebol

Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)

Assistentes: Luis Filipe Goncalves Correa e Schumacher Marques Gomes (ambos da PB)

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page