top of page

Bruno Reis abre o jogo sobre disputa pela cadeira de vice


A definição de quem irá ocupar o posto de candidato ou candidata à vice-prefeitura para a disputa das eleições municipais em Salvador no ano que vem na chapa de Bruno Reis (União Brasil) ainda não ocorreu. Pelo menos publicamente, apesar da tendência natural de manutenção da atual vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT).


Com o pleito cada vez mais próximo, as especulações em torno do assunto vêm se intensificando. Na manhã desta segunda-feira (16), em conversa com jornalistas, o prefeito garantiu que ainda não há nada definido.


Não estão havendo conversas nesse sentido. É natural que haja especulações, as ansiedades, que todos que pleitei, inclusive a vice-prefeita, que vem realizando um grande trabalho e tem toda legitimidade para permanecer na posição", declarou.

"Quando fevereiro chegar, depois que eu tomar a decisão se serei candidato a prefeito e iniciar as conversas com os partidos, nós vamos chegar à definição do melhor nome. E isso só deve ocorrer no início do segundo semestre. Então tem muito tempo ainda para acontecer. Temos aí uma longa caminhada pela frente", adicionou.


1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page