top of page

Caso de Daniel Alves ganha novo capítulo e medida drástica é tomada; saiba qual


O jogador Daniel Alves deu um novo passo para conseguir sair ileso do caso de estupro do qual é acusado, na Espanha. De acordo com o Canal Cuatro, imprensa espanhola, o atleta tem uma nova advogada, Inês Guardiola. Antes, o famoso era representado por Cristóbal Martell.


Ainda segundo as informações, o antigo advogado deu autorização para que Inés assumisse o cargo. O desejo de troca em sua defesa partiu da vontade de Daniel Alves e de pessoas próximas a ele. A escolha por Martell para o processo, não era vista totalmente como positiva. Vale lembrar que o advogado entrou para substituir Miranda Pontes, que foi a primeira no caso.


Inés Guardiola, ao contrário de Martell, tem muitas experiências, como os casos do jogador. Além disso, ela teria um perfil bem diferente do advogado, já que ela é bem mais discreta e age de forma menos midiática.


O jogador está preso desde o início de 2023 em uma penitenciária próxima a Barcelona, na Espanha. De acordo com a legislação do país, o brasileiro pode ficar na cadeia por até 15 anos, caso seja condenado. O julgamento deve acontecer entre outubro e novembro.

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page