top of page

Cauly elogia atuação do Bahia e projeta futuro tricolor: "Vamos brigar por coisas grandes"


Jogando na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, na noite do domingo, pela 6ª rodada da Série A do Brasileiro. Após a partida, o meia Cauly, autor da assistência do gol, elogiou a atuação da equipe.


“Triunfo muito importante. A gente viu que ano passado nós tivemos muitas atuações boas, mas não mantínhamos o resultado. Mas esse ano está sendo diferente, um grupo mais estável, fechado, estamos sabendo sofrer sem bola. A gente vem fazendo um bom trabalho, a equipe está toda de parabéns. Os jogadores que estão entrando estão mantendo um nível alto”, comentou.


Questionado sobre a próxima partida do Bahia, contra o Atlético-MG, Cauly elogiou o adversário, mas afirmou que Esquadrão de Aço pensa grande na competição;


“Como eu falei, o Brasileirão é muito competitivo. Todo jogo é muito difícil. Hoje, os adversários também estão vendo o Bahia como um grande adversário, que vai brigar lá em cima na tabela. E depois de seis jogos, nós já mostramos que o nosso objetivo é outro, que estamos bem entrosados e que vamos brigar por coisas grandes”, afirmou.


O camisa 8 tricolor falou ainda sobre o projeto do Grupo City, que visa tornar o Bahia campeão brasileiro novamente.


“A gente sabe que o projeto é muito grande, quem talvez não acreditava que iria ser tão grande e tão bom, agora está vendo que estamos trazendo bons resultados. Sempre pensando no clube, pra fazer o Bahia voltar a ser campeão. Não sabemos quanto tempo vai demorar, mas a gente sabe que um dia vai chegar”, concluiu.

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page