top of page

Com apenas seis jogos, Bahia iguala próprio número de todo primeiro turno do Brasileirão 2023; entenda


O início do Bahia sob o comando de Rogério Ceni no Brasileirão de 2024 tem deixado a torcida tricolor bastante animada. Em seis rodadas, o Esquadrão ocupa a vice-liderança com 13 pontos conquistados, tendo quatro triunfos, um empate e apenas uma derrota.


A atual campanha já igualou uma estatística em que o Bahia alcançou somente em todo o primeiro turno do campeonato no ano passado. Trata-se do número de triunfos. Em 2023, nos primeiros 19 jogos, o Tricolor de Aço, na época comandado pelo técnico português Renato Paiva, havia ganhado apenas quatro partidas.


O Bahia alcançou o quarto triunfo no campeonato no último domingo (12), ao vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, com gol de Thaciano.


Além da equipe de Bragança Paulista, o Esquadrão venceu o Fluminense por 2 a 1, o Grêmio por 1 a 0 e o Botafogo, fora de casa, por 2 a 1. O único empate do Bahia foi justamente no Ba-Vi, disputado no Barradão, que terminou em 2 a 2, já a sua derrota aconteceu na primeira rodada, no Beira Rio, para o Internacional, pelo placar de 2 a 1.

1 visualização0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page