top of page

Com elenco reforçado, Bahia recebe o América-RN para se recuperar na Copa do Nordeste; prováveis escalações


Vindo de derrota para o River-PI, o Bahia terá a chance de se recuperar na tabela nesta quinta-feira (15). O Esquadrão de Aço enfrenta o América-RN, na Arena Fonte Nova, às 20h, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.


Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá um elenco reforçado. Recém-contratados, os colombianos Santiago Arias e Oscar Estupiñán estão aptos e podem ser novidades. Além disso, a equipe terá os retornos de Rezende e Léo Cittadini, recuperados de problemas físicos.


Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto [Arias], Kanu [Gabriel Xavier], Victor Cuesta e Juba [Ryan]; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro [Yago] e Cauly; Biel e Thaciano.


AMÉRICA-RN


Com duas derrotas na Copa do Nordeste, o América de Natal busca sua primeira vitória na competição. Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não vai contar com o zagueiro Salazar, lesionado, e o centroavante Gustavo Henrique, expulso na derrota contra o Itabaiana.


Provável escalação: Renan Bragança, Norberto, Rafael Jansen, Alan e João Lucas; Rodriguinho, Ferreira, Souza e Rafinha (Matheuzinho); Juliano e Giovani.


FICHA TÉCNICA


Bahia x América-RN

Copa do Nordeste - 3ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Data: 15/01/2024 (quinta-feira)

Horário: 21h30

Transmissão: SBT e Nosso Futebol

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Jorge Nunes (PE)

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page