top of page

Com estreia de titulares, Bahia recebe o Jacobina para vencer a primeira no Baiano; prováveis escalações


Após quase duas semanas de treinamentos na Inglaterra, o elenco principal do Bahia finalmente vai estrear na temporada. O Esquadrão de Aço enfrenta o Jacobina, na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (24), às 19h15. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano.


Com apenas um ponto conquistado em dois jogos com time alternativo, o Bahia vai em busca do primeiro triunfo na competição para subir na tabela de classificação. Nomes como Éverton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre devem estrear pelo tricolor baiano diante do torcedor.


Provável escalação: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Rezende e Jean Lucas; Everton Ribeiro, Thaciano, Cauly e Biel.


Jacobina

O Jacobina também não venceu na atual edição do Baianão. A equipe abriu o campeonato sendo goleado por 6 a 1 pelo Bahia de Feira e, na rodada seguinte, ficou no 1 a 1 com o Itabuna.


Provável escalação: Matheus Cabral, Luís Ricardo, Anderson Bandeira, Lucas Pezão e Isaque; Lima, Bruno Sabino e Luan; Rodolfo Eduardo, Max e Castro.


FICHA TÉCNICA


Bahia x Jacobina

Campeonato Baiano - 3ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em SalvadorData: 24/1/2024 (quarta-feira)Horário: 19h15

Transmissão: TVE Bahia (TV aberta e Youtube) e TV Bahêa (Youtube)

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida

Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Patrícia dos Reis do Nascimento

2 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page