top of page

Com estrela no peito, Vitória derrota o Jacuipense por 1x0 pela primeira rodada do Baianão


Começou o Baianão para o Esporte Clube Vitória, que derrotou o Jacuipense por 1x0 na noite desta quarta-feira (17), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, pela primeira rodada do Campeonato Baiano


Inaugurando a camisa com a estrela de campeão da série B, o rubro-negro baiano teve um primeiro tempo impecável. Apesar do Jacuipense ter o domínio da posse de bola, não criou chances de perigo para a meta do Vitória, que foi mais objetivo e abriu o placar aos 23 minutos da primeira etapa, com Iury Castilho. 


No segundo tempo, a equipe de Riachão do Jacuípe até tentou a reação, mas continuou falhando na objetividade na hora de finalizar, mantendo o resultado conquistado pelo Vitória no primeiro tempo. 


O rubro-negro baiano volta aos gramados no próximo sábado (20), às 16h no Barradão, contra o Bahia de Feira, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. 


Ficha Técnica 


Jacuipense 0 x 1 Vitória - 1ª Rodada do Campeonato Baiano


Estádio: Arena Valfredão


Escalação do Jacuipense: Marcelo, Van, Vítor Salvador (Weverton), Everson, Carlos Henrique (Adriano), Fábio Bahia, Lídio (Eudair), Jerry, Pablo Baianinho (William), Jeam, Flavinho (Douglas Lima). Técnico: Jonilson Veloso.


Escalação do Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, PK (Lucas Esteves), Dudu, Willian Oliveira (Rodrigo Andrade), Matheuzinho, Osvaldo (Eryc Castillo), Iury Castilho (Zé Hugo) e Caio Dantas (Mateus Gonçalves). Técnico: Léo Condé. 


Gol: O único gol da partida foi marcado por Iury Castillo, aos 23 minutos do primeiro tempo para o Vitória


Cartões Amarelos: Wagner Leonardo (Vitória), Dudu (Vitória) 


Cartões Vermelhos: Não teve. 

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page