top of page

Com festival de golaços, Real Madrid e Manchester City empatam na Champions League


Real Madrid e Manchester City entregaram tudo o que se esperava desse grande confronto. Quem estava no Santiago Bernabéu presenciou um jogão nesta terça-feira (09), com duas viradas e festival de golaços, que terminou 3 a 3. 


Bernardo Silva abriu o placar para o City logo no primeiro minuto, em cobrança de falta. O Real virou ainda no primeiro tempo, com gols de Rúben Dias (contra) e Rodrygo, que recebeu passe de Vini Jr.


Depois, Foden e Gvardiol marcaram em meados do segundo tempo para colocar o time inglês novamente a frente, mas Valverde empatou com um golaço, aos 32. Tudo igual no primeiro jogo deste confronto pelas quartas de final da Champions League.


O brasileiro Rodrygo chegou a seis gols pelo Real Madrid em mata-mata da Liga dos Campeões (e 19 em todas as fases). Todos foram marcados contra times ingleses (e três contra o Manchester City).


Já Vinicius Junior alcançou, com as duas assistências de hoje, 16 partipações em gols contra equipes inglesas na Champions. Sete gols mais nove assistências, tudo no mata-mata.

O jogo de volta entre Manchester City e Real Madrid acontece na quarta-feira da semana que vem, dia 17 de abril, às 16h, no estádio Etihad, em Manchester.

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page