top of page

Com previsão de pico nesta quinta, Brasil tem dia de possíveis recordes em 4 capitais e calor de 42G

Tendência é de queda gradual das temperaturas nos próximos dias, com previsão de fortes tempestades por conta de uma frente fria.

Com a ação da onda de calor, os índices de radiação solar ficam elevados. — Foto: INPE


Em busca da recuperação, a Seleção Brasileira encara a Colômbia nesta quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.


O Brasil vem de maus resultados na última data Fifa. Em outubro, empatou com a Venezuela, em casa, e perdeu para o Uruguai, em Montevidéu. Com isso, caiu a invencibilidade da Seleção nas Eliminatórias que já durava 37 jogos e sete anos.


Com sete pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, cinco a menos do que a líder Argentina. Já a Colômbia, com uma vitória e três empates soma seis pontos e está na quinta colocação.


QUEM JOGA?


Referências do elenco, Casemiro e Neymar estão machucados e desfalcam a equipe. Além deles, o goleiro Ederson também está fora. Durante a semana de treinamentos, Diniz não fez mistérios e confirmou a equipe titular do duelo.


Escalação: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Martinelli, Rodrygo, Vini Jr e Raphinha.


COLÔMBIA


Em busca da primeira vitória sobre o Brasil em Eliminatórias, a Colômbia tem como dúvida o substituto de John Arias, que está suspenso. O técnico argentino Néstor Lorenzo pode reforçar o meio de campo ou optar pela entrada de mais um atacante.


Provável escalação: Vargas; Muñoz, Cuesta, Sánchez e Machado; Lerma, Uribe, Kevin Castaño (Richard Ríos ou Carrascal), James Rodríguez, Luis Díaz e Borré.


Arbitragem


Árbitro: Andres Matonte (Uruguai)

Assistentes: Nicolas Taran e Martin Soppi (ambos do Uruguai)


Quarto árbitro: Mathias de Armas (Uruguai)

VAR: Leodán González (Uruguai)


Transmissão:


TV Globo e Sportv.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page