top of page

Com time alternativo, Bahia recebe o Jequié na Fonte Nova pela estreia do Baiano; prováveis escalações


Com grande expectativa por parte da torcida, o Bahia estreia na temporada 2024 nesta quarta-feira (17). O duelo será contra o Jequié, na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.


O Esquadrão de Aço terá em campo um time alternativo, já que o elenco principal realiza a pré-temporada em Manchester, na Inglaterra.


Além de atletas do sub-20, o técnico Rogério terá à disposição nomes como o goleiro Adriel, o zagueiro Marcos Victor, os laterais André e Caio Roque, além do volante Diego Rosa.


Provável escalação: Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Caio Roque; Diego Rosa, Paulo Souto e Jota; Juninho, Tiago e Everton.


JEQUIÉ


Vindo de um título da Série B do Baiano, o Jequié chega motivado para disputar a primeira divisão do estadual. São sete remanescentes da campanha do título, além de figuras carimbadas do futebol, como o lateral-esquerdo Capa.


Provável escalação: Marcos; Marcos Vinícius, Sérgio Baiano, Jean e Capa ( Espeto); Caetano, Bruno Henrique e Caculé ( Medina); Abner, Mococa e Igor Badio.


ARBITRAGEM


Josué Reis de Jesus Júnior apita o jogo auxiliado por Daniella Coutinho Pinto e por João Paulo de Souza Reis.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page