top of page

Corpo perfurado é encontrado enrolado em lona na Avenida Bonocô


Quem passou em um trecho da Avenida Mario Leal Ferreira, conhecido como Bonocô, nesta sexta-feira (13), pode ter percebido a presença de um objeto enrolado em uma lona. Na verdade, trata-se de um corpo. Informações iniciais obtidas pelo BNews mencionam que o cadáver foi deixado por suspeitos que chegaram ao local em um carro, nas primeiras horas desta manhã.


A vítima, a princípio, é um homem sem identidade divulgada até o momento, e estava marcada por várias perfurações. A reportagem apurou que agentes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e, em seguida, acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


“Policiais militares da 58ª CIPM foram acionados na manhã desta sexta-feira (13) pelo Cicom para averiguar a informação de que um corpo havia sido encontrado em via pública na Av. Mario Leal Ferreira, localidade mais conhecida como Bonocô.


Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo o local isolado para a realização de perícia pelo DPT”, diz a nota enviada pela corporação ao BNews. Agora, a autoria e a motivação vão ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page