top of page

Corpos de família que desapareceu após sair para comemorar aniversário são encontrados


Três integrantes da mesma família que estavam desaparecidos há quatro dias após saírem para comemorar um aniversário na última quinta-feira (28) foram encontrados na tarde de segunda-feira (1°) em uma estrada rural na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo.


A família morava na cidade de Olímpia e tinha como destino São José do Rio Preto, ambas também no interior paulista. Segundo informações da TV TEM, emissora afiliada à Globo na região, as vítimas foram identificadas como Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e Isabelly, de 15 anos, filha do casal.


Silvio Humberto ganha função importante na Câmara de Salvador em 2024

Os corpos foram encontrados por um morador em um canavial, que fica em uma estrada rural. Além disso, o carro da família estava no local.


Ainda de acordo com a TV, o corpo do homem estava fora do carro. O da mulher e o da adolescente, por sua vez, estavam dentro do veículo. Os corpos e o veículo tinham marcas de tiros.


Parentes afirmaram carro da família havia sido visto pela última vez na cidade de Mirassol, que não estava nos planos da viagem. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page