top of page

DE MALAS PRONTAS



Diiiizzzeeemmmm por aí que o Vereador Decinho (Republicanos), de Lauro de Freitas, está de malas prontas para outro partido. Segundo fontes ligadas ao edil, ele não está nada satisfeito com o tratamento que o partido lhe tem dispensado.


Candidato a deputado estadual em 2022, obteve mais de 28 mil votos, ficando a pouco mais de 3 mil de se eleger. Porém, o prestígio que ele goza dentro do partido do Bispo Marinho é nenhum ou quase zero.


Decinho é a bola da vez da política de Lauro de Freitas e tem conquistado cada vez mais adeptos, prova disso foi a eleição para o Conselho Tutelar, onde sua esposa, Daniela Mendes foi a mais votada do município, com 1.637 votos.


Partidos como o Avante (de Ronaldo Carletto), tem mostrado bastante interesse em conversar com o vereador, pois além de estar reformulando, o Avante, quer montar um time forte para a eleição do ano que vem, para prefeitos e vereadores.


Como diz o ditado: ‘Quem não é visto, não é desejado’, mas neste caso, os 28 mil votos foram bem vistos e estão sendo muito bem cortejados.


Por Erivan Mascate

92 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page