top of page

Deputado do PP revela qual caminho o partido deve seguir em 2024


O deputado Hassan Andrade Iossef (PP) revelou que o partido “deve se encaminhar com o prefeito Bruno Reis” em 2024, apesar da bancada do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) ser da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração foi dada em conversa com a imprensa na segunda-feira (20).


“Nós, da bancada do PP na Assembleia Legislativa, somos da base do governo do Estado. Portanto, minha base eleitoral é na região do Médio Rio de Contas, no Vale do Jiquiriçá. E acredito que o nosso presidente, Mário Negromonte Junior, está tratando isso juntamente com o deputado federal, João Leão, e com o secretário do governo no município de Salvador, o amigo Cacá Leão. Portanto, enquanto partido, eles que podem dar uma definição melhor a respeito da posição do partido na eleição de Salvador”, disse.


Acredito que o partido aqui deve se encaminhar com o prefeito Bruno Reis, embora nós da bancada temos uma posição de base do Governo do Estado, nós apoiamos o governador Jerônimo Rodrigues”.

Na ocasião, Hassan comentou sobre a escolha que o Jerônimo precisará fazer para escolher um candidato. No momento, os nomes mais cotados são o do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e do deputado estadual Robinson Almeida (PT).


“Pelo o que eu tenho acompanhado aí parece que pode surgir entre os dois uma chapa que defina juntamente os dois nomes em uma chapa majoritária. A gente fica torcendo para que o melhor aconteça, para que realmente Salvador seja beneficiada com nomes que realmente consigam defender todas as necessidades do município”, completou.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page