top of page

Donald Trump promete “banho de sangue” caso não vença as eleições; entenda


O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou durante um discurso em Ohio, no último sábado (16), que o país será palco de um “banho de sangue” caso ele não ganhe as eleições para a Casa Branca em novembro. 


Se eu não for eleito, será um banho de sangue para todos, isso será o mínimo. Será um banho de sangue para o país", afirmou Trump, em meio a uma fala a respeito da imposição de tarifas sobre carros importados.

A fala aconteceu durante um evento em apoio à candidatura de Bernie Moreno ao Senado, nas primárias republicanas que acontecem na próxima terça-feira (19). O ex-presidente abriu seu discurso elogiando os condenados pela invasão ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021, e prometeu ajudá-los caso seja eleito. 


Não creio que haverá outra eleição neste país, se não vencermos esta eleição. Certamente não será uma eleição que seja significativa”, declarou Trump. 

O ex-presidente também não poupou críticas aos imigrantes durante o seu discurso, afirmando que países estrangeiros estavam “esvaziando” prisões e instituições mentais para mandar aos Estados Unidos. 


Não sei se você os chama de pessoas. Eles não são pessoas, na minha opinião. Mas não estou autorizado a dizer isso porque a esquerda radical diz que é uma coisa terrível de se dizer”, disse Trump. 

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page