top of page

EXCLUSIVO: Marcelo Nilo toma decisão “drástica” e Bruno Reis intercede; saiba detalhes


Após perder a disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o ex-deputado federal, Marcelo Nilo (Republicanos) tomou uma decisão drástica sobre a vida pública. Fontes ligadas ao BNews afirmaram que o republicano desistiu da política, mas foi surpreendido por um telefone do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).


Após ter confidenciado a decisão para um amigo próximo, Nilo teria sido surpreendido por um telefonema do prefeito, na manhã desta quarta-feira (05). Durante a conversa, Bruno teria pedido a Nilo para se lançar deputado federal em 2026, com a garantia de ajudá-lo politicamente.


Apesar da proposta, Nilo não teria dado resposta imediata ao gestor municipal e prometeu ‘pensar’ no assunto já que a família de Nilo já estaria pressionando para que ele abandone a vida pública.


Deputado estadual por 28 anos e 10 anos presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), foi derrotado por Paulo Rangel (PT) na disputa pelo TCM.  A votação aconteceu na tarde desta terça-feira (50). Rangel recebeu 36 votos contra 22 de Nilo.

10 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page