top of page

Falsos religiosos são presos após esquema milionário de tráfico ser descoberto

Dois homens foram detidos, nesta segunda-feira (11), após atuarem como missionários religiosos. No momento em que foi detida, a dupla transportava uma carga de cocaína em mais de R$ 1 milhão. A situação ocorreu na BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.


Informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizam que cerca de 10 kg de pasta base de cocaína foram encontradas dentro do pneu de estepe de um carro. Os suspeitos relataram que estavam voltando de uma missão religiosa em Rio Verde, em Goiás.


Por outro lado, os agentes pediram os tickets de pedágio do trajeto ao motorista, quando constataram que a informação era falsa. Na fiscalização do automóvel, os policiais localizaram a droga e deram voz de prisão por tráfico internacional de drogas.


Depois da detenção, eles confessaram que receberiam cerca de R$ 20 mil para encaminhar a cocaína da Bolívia até a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde moram. Por fim, o carro, a droga apreendida e os presos foram levados à Polícia Federal de Uberlândia para as providências cabíveis.

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page