top of page

Flávio Bolsonaro registra BO contra influenciadora; saiba mais


Senador acusa Sophia Barclay por difamação, após uma fala em um podcast

O filho 01 do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro (PL), abriu um Boletim de Ocorrência (BO) contra a influenciadora trans Sophia Barclay. Este caso aconteceu após a Sophia dar uma declaração polêmica durante ao Real Podcast.


Naquela ocasião, que ocorreu no início deste mês, a influenciadora revelou que o senador teria comparecido a uma festa organizada por Neymar Jr. Segundo a própria moça, o parlamentar teria tido relações sexuais com uma outra mulher trans.


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, no BO datado do última dia 17 de agosto, o filho 01 de Bolsonaro afirmou que 'não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay'. Segundo a colunista, o documento foi acessado por meio da própria influenciadora.



No documento, o político informa que soube da situação através de sua advogada e que um vídeo do corte do podcast, de quando a influenciadora fala sobre a situação, estava circulando pelas redes sociais.



Ainda no BO, o senador afirmou que 'não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay e que nunca esteve nessa suposta festa organizada pelo jogador Neymar'. O senador é casado há 13 anos e também pontuou que as falas da influenciadora são 'mentirosas e criminosas' e estão 'causando graves danos ao seu casamento'.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page