top of page

Flávio Dino toma atitude após ataque a tiros em escola


O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (23), para se solidarizar com familiares das vítimas ataque à escola estadual do bairro Sapopemba, em São Paulo, e também para anunciar uma medida de investigação.


"Solidariedade às vítimas, suas famílias e à comunidade da escola estadual de São Paulo, alvo de ataque com arma de fogo. Laboratório de Crimes Cibernéticos do Ministério da Justiça foi acionado para auxiliar a Polícia de São Paulo a aprofundar as investigações", escreveu.


Três pessoas foram baleadas dentro da escola, situada na Zona Leste da cidade de São Paulo. Informações apontam que os disparos foram feitos por um aluno do 1º ano do Ensino Médio que entrou na instituição armado.


Os feridos foram levados para um pronto-socorro e não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde delas. Autoridades dizem que uma das vítimas foi atingida na cabeça. A Polícia foi chamada para atender a ocorrência por volta das 7h30.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page