Um homem de 25 anos foi executado a tiros enquanto trabalhava em uma lan house no bairro de Tororó, em Salvador, nesta terça-feira (23). A maioria dos tiros foram direcionados à cabeça da vítima.
De acordo com o programa Balanço Geral, da Record Bahia, Rafael Silva, que era atendente e trabalhava com a esposa, tinha acabado de chegar na lan house, quando dois homens o surpreenderam, entrando no estabelecimento e efetuando cerca de seis disparos. Rafael morreu na hora e os suspeitos fugiram logo depois.
A vítima era moradora do Tororó e, quando não estava na lan house, trabalhava como motoboy por aplicativo, além de oferecer serviços de internet e TV a cabo.
Policiais civis e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local e o corpo já foi retirado. Segundo a perícia, os tiros foram disparados com uma pistola 9mm de uso restrito, das Forças Armadas.
Em entrevista à emissora, o delegado responsável pelo caso declarou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas e já existem equipes de investigação infiltradas.
"Todas as informações serão analisadas com calma pela equipe do SILC e pela 3ª BTS", declarou. Ele ainda afirmou que não há confirmação sobre qualquer envolvimento da vítima com a criminalidade.
Komentar