top of page

Homem conta como escapou de atirador que matou 22 pessoas nos Estados Unidos

Um estabelecimento comercial, na cidade de Lewiston, no estado de Maine, nos Estados Unidos, sediou, nesta quarta-feira (25), um atentado. Isso porque um homem que estava no SpareTime Recreation, disparou vários tiros de arma de fogo. Mais de 20 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas. 


No meio do ocorrido, um homem, identificado como Brandon, jogava boliche quando ocorreu o fato. Ele escapou do ataque e se escondeu até a chegada dos policiais.


O ataque também alcançou as dependências de um bar-restaurante da região, segundo informações divulgadas pelo jornal O GLOBO.


“Nós estávamos todos lá dentro, apenas uma noite normal de boliche. Do nada, ele entrou e houve um estalo alto. Achei que fosse um balão [estourando]. Eu estava de costas para a porta. Logo que eu virei e vi que não era um balão, que ele estava segurando uma arma, eu corri pela pista, escorreguei basicamente até o lugar onde ficam os pinos e escalei a máquina. Eu fiquei no topo das máquinas por cerca de 10 minutos até os policiais chegarem lá”, detalhou o indivíduo em entrevista à imprensa americana.


Ainda conforme ele, o atirador ficou bem próximo de alcançá-lo: “Ninguém deveria ver isso na vida real. Quando eu cheguei ao topo da máquina, havia muito tumulto por lá. Eu ouvi o primeiro [tiro] a 4 metros de mim. Ele estava perto, muito perto”. 


Um dia depois, centenas de policiais buscam o atirador, que fugiu após o tiroteio. Ele está no radar da corporação. De acordo com informações divulgadas pela CNN, o homem é reservista do Exército.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page