top of page

Ibaneis solta o verbo contra Rui Costa após ministro chamar Brasília de "ilha da fantasia"; veja

Ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, afirmou que, em Brasília, "fazer o errado para muitos é o certo"

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), chamou o ministro da Casa Civil, Rui Costa, de um "idiota completo" após as críticas do titular da pasta sobre Brasília.


"Brasília é difícil. É difícil porque lá fazer o certo para muitos está errado. E fazer o errado para muitos é que é o certo na cabeça deles", afirmou Rui. O petista disse ainda que a transferência da capital do Brasil para "longe da vida das pessoas", na opinião dele, fez muito mal ao país. Antes de Brasília, a capital do país era o Rio de Janeiro.


“[É] um idiota completo. Agora sabemos de onde partiu o ataque ao Fundo Constitucional”, disparou Ibaneis Rocha em entrevista ao Correio Braziliense, neste domingo (4). O chefe do Executivo do DF afirmou ainda que o presidente Lula (PT) nunca demonstrou pensar como o ministro.


Um dos primeiros a se manifestar com relação às declarações de Rui Costa foi o deputado distrital Chico Vigilante, que é do mesmo partido de Rui, o PT. Ele afirmou que, além de infeliz, a fala do ministro da Casa Civil demonstra um "completo desconhecimento da capital federal".


"Diante disto, o convido para conhecer o Sol Nascente, a Estrutural, o Pôr do Sol, e outros, para que conheça o verdadeiro DF", escreveu o parlamentar em uma rede social, neste sábado (3).

9 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page