top of page

Jürgen Klopp revela motivos para saída do Liverpool: "Tenho que descansar"


O treinador alemão, Jürgen Klopp, abriu o jogo após ter anunciado que não continuará no comando do Liverpool para a temporada de 2024/25. Em uma coletiva de imprensa, o profissional explicou os motivos para ter tomado tal decisão. Ele tmabém garantiu que não treinará outro clube inglês senão o próprio Liverpool.


Tenho que descansar. Cheguei aqui um cara normal, mas nunca vivi uma vida normal além de três ou quatro semanas por verão. Costumava ser bom, mas agora não é mais. Não treinarei nenhum outro clube inglês, nunca. Prometo isso, mesmo que não tenha nada para comer", pontuou o treinador.

Jürgen Klopp ainda explicou que esse descanso vem depois de 24 anos de carreira ininterrupta. Além disso o alemão também falou sobre a receptividade dos seus comandados nos Reds. "Faço isso há 24 anos. Investi tudo o que tinha, percebi que meus recursos não são infinitos. Me senti aliviado quando tomei a decisão. As duas coisas importantes que tive que fazer hoje foi contar aos torcedores e aos jogadores. Os jogadores não tiveram muitas perguntas. Temos um vínculo muito forte, somos profissionais e o acordo que temos de ambos os lados é de um ano. Eles reagiram bem", comentou Klopp.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page