top of page

Jacaré segue barrado e vê status de xodó ser mudado no Bahia


Xodó da torcida tricolor, o atacante Vitor Jacaré tem conhecido um outro lado do mundo do futebol. Jacaré perdeu espaço no time e sequer esteve no banco de reservas nos últimos dois jogos do Esqaudrão de Aço, contra o Internacional e Fortaleza, ambos na Arena Fonte Nova. A última vez em que foi titular foi em maio, e não participa de um gol desde abril, quando balançou as redes e deu assistência contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

Nas últimas seis partidas do Bahia, Jacaré atuou em apenas 31 dos 540 minutos disputados pelo tricolor baiano. Portanto, o atacante atravessa uma fase muito diferente da que teve no início da temporada, sendo num dos principais nomes do Bahia, tendo seu contrato renovado até dezembro de 2024.

Alguns pontos ajudam a entender a perda de espaço do jogador no elenco tricolor. A exemplo da chegada de Gilberto - já que Jacaré atuou como ala no início do ano -, lesão e também extracampo.


Jacaré se machucou contra o Santos, em sua última partida como titular, no mês de maio. Quando voltou de lesão, ainda com treinador português Renato Paiva no comando do clube, Jacaré viu Gilberto se consolidar como lateral.

Então, o atacante voltou a disputar vaga como extremo no ataque, setor em que Biel e Ademir já disputava com Jacaré, além das chegadas de Rafael Ratão, que veio do futebol europeu e Luciano Juba, ex- Sport.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page