top of page

Lázaro Ramos fala sobre separação de Taís Araújo: "tomamos uma decisão"


A onda de término entre casais famosos tem movimentado os bastidores das celebridades, como aconteceu nesta segunda-feira (25), com o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, após 25 anos juntos. E em meio ao fim de diversos relacionamentos, Lázaro Ramos e Taís Araújo passaram a ser visto como exemplo de casal.


Diante disso, o ator decidiu fazer um comunicado. Aproveitando a participação no programa 'Mais Você', da TV Globo, o baiano lembrou da citação nas redes sociais. "Toda vez que alguém separa, as redes sociais começam a falar da gente. Eu sempre entro para ver o que está acontecendo e tem uma frase assim: "Se Lázaro e Taís se separarem, eu não acredito mais no amor". Então, hoje eu quero aproveitar para anunciar que, depois de 19 anos de casados, eu e Tais tomamos uma decisão".


Arracando gargalhadas de Ana Maria Braga, que recebeu o anúncio do término de Luísa Sonza na semana passada, ele então garantiu que continua casado com Taís e que não têm planos de separação. "Depois de 19 anos de casados decidimos ficar mais 19 dias de casados, pelo menos. Talvez a gente a gente fique mais 19, porque a gente não tem plano nenhum de separar", brincou.

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page