top of page

Léo Prates desconversa sobre futuro de Ana Paula Matos: “Bruno Reis que pode responder”

Recentemente, Ana Paula causou polêmica ao afirmar tem direito à continuidade na cadeira de vice


Da Redação


O deputado federal, Léo Prates (PDT), se esquivou de responder sobre o futuro político da correligionária, Ana Paula Matos. Há especulações sobre a atual secretária de saúde do município não continuar na cadeira de vice para o próximo pleito.


Recentemente, Ana Paula causou polêmica ao afirmar tem direito à continuidade na cadeira de vice: "Tenho por direito, por história, esse assento no meu partido [PDT] e não acredito que ninguém vai me empurrar da cadeira", disse, em entrevista à rádio BandNews FM.


Até o momento, partidos como o Republicanos já declararam que podem requerer o posto. Questionado sobre a possibilidade de Bruno Reis escolher outras pessoas para a vaga, Léo Prates, que também já teve o nome ventilado foi direto.


“Defendo a continuidade do projeto que vem transformando Salvador desde o ex-prefeito ACM Neto, com Bruno Reis. Apoiarei a recondução de Bruno Reis no ano que vem, porque ele vem fazendo um bom trabalho, e defendo que Bruno Reis tenha a liberdade de escolher o melhor vice para o seu projeto. Bruno Reis que pode responder esse questionamento”, disse, durante participação no 1° Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, nesta quinta-feira (18), no Wish Hotel da Bahia.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page