top of page

LIVRAMENTO – Prefeitura irá implantar placas indicativas para facilitar o acesso às comunidades rurais e sede do município


Com a nova sinalização populares e condutores de veículos saberão onde localizam-se sedes administrativas como prefeitura, câmara de vereadores, órgãos do estado e federal; rodovias, campo santo e demais logradouros públicos existentes


A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (Secult), encaminhará por meio de sua coordenadoria do Turismo, projeto que propõe a  implantação de placas indicativas e informativas nas localidades da zona rural com a finalidade de identificar as vias e os locais de interesse, bem como orientar condutores de veículos quanto aos percursos, os destinos e as distâncias em todo o interior de seu município.


Segundo o diretor do Turismo, jornalista Yonélio Sayd, é de grande importância a colocação dessas placas informativas, pois, posicionam o condutor ao longo do seu deslocamento, com relação as distâncias ou ainda aos locais de destino.


“Na oportunidade pediremos à todos que não cometam atos de vandalismo, pois, os recursos aplicados são públicos, uma vez que quanto menos dispender para recuperar placas, mais recursos sobrarão para serem aplicados em outras ações”, frisou.


Ele revela que esta é uma ação que será realizada em todas as localidades. “Acredito que através deste trabalho, tanto os visitantes quanto a população de Livramento de Nossa Senhora, não terão problema ao trafegar pela zona rural do município, pois estas placas terão por finalidade indicar, orientar e dar a localização correta ao condutor do destino a ser tomado e a quilometragem a ser percorrida até o local pretendido”, disse.


Sede urbana (cidade)


O projeto de implantação de placas indicativas e informativas para a zona rural e sede do município foi apresentado na manhã de quarta-feira (24\01) ao titular da Secult, Hugolino Lima e deverá ser entregue ao prefeito Ricardinho Ribeiro segunda-feira próxima (29) e que, em seguida, deverá encaminhar para o setor competente, no caso, Obras e Infraestrutura, responsável pelo departamento de trânsito da Prefeitura.  


Com a sinalização através de placas indicativas e informativas em vários pontos de localidades rurais e também da cidade, aqueles que visitam ou que trafegam pelo município de Livramento poderão encontrar com maior facilidade os locais e serviços públicos de maior interesse.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page