top of page

Mais um corpo de vítima de naufrágio em Madre de Deus é encontrado


Um corpo do sexo feminino foi encontrado em alto-mar por volta das 9h20 desta segunda-feira, 22, na Baía de Todos-os-Santos. A vítima estaria dentro da embarcação que naufragou ao deixar a Ilha de Maria Guarda em direção a Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite de domingo, 21. Agora, o número de vítimas do acidente sobe para seis. 


Adson Marchesini, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, confirmou ao BNews que o corpo foi encontrado por uma embarcação da corporação que está na região conduzindo a busca por outros desaparecidos. "O corpo, encontrado próximo à linha de correnteza, será levado para o Hospital Municipal de Madre de Deus. Aparentava ser uma jovem", informou.


Além do corpo localizado nesta segunda, outros cinco já haviam sido resgatados do mar. As vítimas tinham entre 7 e 59 anos e estavam voltando de uma festa que aconteceu na Ilha de Maria Guarda. Três sobreviventes, entre elas duas crianças, estão hospitalizadas em unidades de saúde da capital baiana. 


De acordo com a Marinha do Brasil, há indícios de que havia mais pessoas a bordo do que o permitido. O barco, que tinha a capacidade para 10 passageiros e um tripulante, estava com documentação regular.


Acredita-se que o acidente tenha sido desencadeado por uma briga, pois, durante a confusão, a maioria das pessoas correu para a mesma direção, fazendo com que o meio de transporte virasse em alto-mar. Um vídeo mostra um desentendimento antes do embarque.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page