top of page

Nove corpos são encontrados em Mata de São João; três das vítimas são crianças


Nove corpos foram encontrados em duas residências vizinhas, na madrugada desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Três crianças estão entre as vítimas fatais, mas suas idades não podem ser confirmadas pela polícia porque os corpos estão carbonizados.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviado para o local da ocorrência, na Colônia Juscelino Kubitschek, na zona rural da cidade, por volta das 4h, após os atendentes serem informados de que um bebê e uma adolescente de 12 anos estavam vivas.


De acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi atendida e levado para o Hospital Eurico Goulart de Freitas, em Mata de São João, onde deu entrada com queimaduras graves em mais 50% do corpo. Em seguida, a paciente foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, referência no tratamento de queimados.


Já o bebê foi levado pelos criminosos e abandonado em uma estrada. A criança foi resgatada com vida por moradores e entregue ao restante da família.



As vítimas foram encontradas em casas diferentes; sete delas são da mesma família (Google Street View)

Em um dos imóveis foram encontrados dois corpos do sexo feminino com marcas de tiros. As mulheres estavam caídas na sala de estar em meio a uma poça de sangue. Elas aparentavam ter entre 30 a 40 anos.


Na casa vizinha, haviam sete cadáveres carbonizados, todos da mesma família. De acordo com o comandante Marcelo Botelho, a suspeita é de que uma das vítimas, que seria o chefe da família, tinha ligação com o tráfico de drogas. As informações são preliminares e não se sabe, até o momento, o que teria provocado as mortes das vítimas, assim como a autoria dos crimes.

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page