top of page

O deputado Raimundinho da JR (PL), doa 1 mês de salário a LBCC (Liga Bahiana Contra o Câncer) e diz;

“Eu fiz minha parte, faça você também a sua.”

O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) visitou, hoje (19), o Hospital Aristides Maltez (HAM). Na oportunidade, o parlamentar realizou a doação de R$ 20.269,79 para a instituição filantrópica entregando à presidente em exercício e ao presidente licenciado da Liga Bahiana Contra o Câncer (LBCC), Dra. Maria Romilda Maltez e Dr.


Aristides Maltez Filho, o cheque simbólico ao lado da primeira-dama do Estado, Tatiana Velloso. O valor corresponde à remuneração de um mês do seu salário como deputado.


“Eu venho de uma família muito simples e Deus me colocou nesse mundo com uma missão de poder ajudar as pessoas e vejo que, frente a uma instituição como o Aristides Maltez, nós temos que ter a responsabilidade e o carinho de ajudar, assim como ela tem de valorizar a vida do ser humano. Eu me sinto muito feliz em poder contribuir e o Aristides Maltez pode ter certeza de que tem um deputado na assembleia que vai fazer o possível para ajudar essa entidade. Tenho certeza de que essa é a nossa missão”, afirmou.

Dra. Maria Romilda agradeceu: “Este ato representa muito para todos nós porque comprova a sensibilidade e a disposição em contribuir dos poderes públicos e dos indivíduos que exercem os cargos públicos. Tanto a primeira-dama Tatiana quanto o deputado Raimundinho mostraram com muita autenticidade que estão dispostos a ajudar as causas dos menos favorecidos em todas as áreas, inclusive, na saúde.Assim, eles se comprometeram a abraçar também a causa da filantropia do Hospital Aristides Maltez. E para nós é uma felicidade contar com todos, já que nós sobrevivemos graças a esses apoios, a esses olhares, a esse suporte. É com muita alegria e muita gratidão que nós os recebemos aqui!”.

Com a promessa de voltar do HAM em companhia do governador Jerônimo Rodrigues, Tatiana Velloso assumiu o compromisso de discutir pautas importantes da unidade 100% SUS para viabilizar ainda mais cuidado à população baiana.

Estiveram presentes também o subsecretário da Saúde da Bahia, Paulo Barbosa, e dirigentes da LBCC e do HAM, além de outras autoridades.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page