top of page

Paulo Magalhães Jr. ressalta importância da sustentabilidade na Bahia

Declaração aconteceu no Congresso Brasileiro de Direito e sustentabilidade, nesta sexta (19)



Da Redação


O vereador Paulo Magalhães Júnior (União Brasil) ressaltou a importância da sustentabilidade para o estado e parabenizou a iniciativa do Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador.


A declaração aconteceu em entrevista, na manhã desta sexta-feira 19, no segundo dia do congresso, com temáticas relacionadas à Energia e Sustentabilidade.


"Nada mais importante do que fazer o debate de um tema tão relevante como esse e tão presente nesse momento. Parabenizar por essa iniciativa, Salvador e a Bahia, que têm tanta responsabilidade com essa sustentabilidade. Nada melhor do que começar por aqui, dando exemplo, com palestrantes importantes, renomados. Um evento de grande porte, que engrandece não só Salvador, mas todo o estado", diz.


O vereador também comentou sobre o momento de transição que a política está passando em relação às questões do meio ambiente.


"Acho que as pessoas estão muito mais voltadas para esse lado da sustentabilidade, uma preocupação que não é de agora, mas agora está muito mais recorrente. Na própria Câmara Municipal, nós demos um exemplo recentemente, quando aprovamos um projeto de lei para acabar com a parte de plásticos até, uma discussão antiga e agora conseguimos dar esse passo importante", completa.

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page