top of page

Polícia fecha cerco e realiza operação em Valéria


Uma força tarefa contra o crime organizado está sendo realizada, na manhã desta terça-feira (14), no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo informações preliminares, obtidas pela reportagem do BNews, a Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra o grupo envolvido na morte do agente federal Lucas Caribé, em setembro.


Além disso, a polícia mira grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios na região. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), as incursões são feitas pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e pela Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).


As ações são desenvolvidas em conjunto com o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo), Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Rondesp/Central e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page