top of page

Polícia solicita histórico de sáude de jovem que morreu após encontro com jogador do Corinthians


O caso envolvendo uma jovem de 19 anos e o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians, pegou a todos de surpresa. A investigação aguarda os laudos da perícia, mas a Polícia Civil segue com as solicitações e dessa vez necessita do histórico de saúde de Livia Gabriele da Silva Matos.


A moça estava no apartamento do atleta quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por ele. Lívia estava com sangramento intenso na região íntima, que de acordo com o depoimento do seu pai foi causado por um corte de cerca de cinco centímetros na vagina dela.


No apartamento de Dimas, os investigadores encontraram pequena quantidade de sangue no chão e no colchão, na tarde desta quarta-feira (31). Foram identificados também uma camisinha e dois cigarros eletrônicos.


De acordo com o G1, as imagens das câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas para ajudar a identificar a entrada de Livia no local. Os laudos dos exames necroscópico, toxicológico e sexológico devem apontar a causa da morte.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page