top of page

Primeiro BaVi de 2024 tem arbitragem definida; saiba mais


O primeiro BaVi de 2024 já teve a sua arbitragem definida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O maior clássico do Nordeste brasileiro está marcado para acontecer no próximo domingo (18), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.


A partida, que será válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, já possui ares de decisão. Isso porque em caso de triunfo do Esquadrão de Aço, a classificação para a segunda fase estará praticamente garantida, já que o Bahia chegará aos 16 pontos. Tudo dependerá do resultado do jogo entre Jacuipense e Jacobina.


Já pelo lado dos donos da casa, em caso de vitória, o Leão da Barra chegará aos 13 pontos. Isso pode fazer com que o Vitória cole no maior rival e fique a poucos pontos de também confirmar a sua classificação para a segunda fase, após seis anos sem alcançar este feito.

Devido a tudo o que está envolvido neste clássico, a FBF escalou um quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e um membro do quadro da Fédération Internationale de Football Association (FIFA). O árbitro central será o experiente Diego Pombo Lopes, que será acompanhado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Luanderson Lima dos Santos.


Completando o quadro, a partida contará como quarto árbitro Wagner Francisco Silva Souza e como quinto árbitro será o Jucimar dos Santos Dias. Como delegado financeiro da partida o jogo contará com Roberto Almeida de Araújo. Já a assessoria da arbitragem ficará com Jailson Macêdo Freitas. Esse jogo não terá auxílio do Video Assistant Referee (VAR).

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page