top of page

Profissionais de comunicação reclamam do atraso no pagamento da publicidade da prefeitura de Itabuna


Profissionais de comunicação nas mais diversas áreas de Itabuna, Ilhéus e região estão mais uma vez, reclamando do atraso no pagamento das peças publicitárias da prefeitura de Itabuna, na gestão do prefeito Augusto Castro (PSD55).

Em contato com o Site Fábio Roberto Notícias alguns profissionais disseram que não aguentam mais ligar para agência de publicidade cobrando o pagamento, contudo, a resposta é que a prefeitura não efetuou o repasse. Com isso, se vão quase 06 meses sem pagar os profissionais de imprensa. “Na hora de exigir a nota fiscal e os prints de veiculação, a agência sabe dá pressa, mas na hora de honrar o compromisso é esse desgaste horrível”, reclamou o dono de uma emissora de rádio de Itabuna.

Já o proprietário de uma rádio AM de Ilhéus não economizou palavras ao tratar como calote, o tratamento pelo qual o governo Castro, vem dando os trabalhadores da comunicação, com desdém, chacota e ganhando tempo para pagar quando quiser.

“Já extrapolou todos os limites da paciência com essa enrolação e o jogo de empurra-empurra da agência e prefeitura de Itabuna. Estou com 5 PIs em aberto, os compromissos acumulando, contas para pagar, funcionários e os impostos para manutenção efetiva da empresa, tendo que recorrer a empréstimos com juros altos, a fim de evitar a descontinuidade dos serviços na emissora. Está insustentável a continuidade dessa parceria comercial”, reclamou.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page