top of page

Saiba o que pode acontecer com Daniel Alves após pedido de prisão pelo MP da Espanha


Preso desde janeiro acusado de estuprar uma mulher, Daniel Alves teve pedido de prisão solicitado pelo Ministério Público da Espanha na quinta-feira (23). O órgão reivindica que uma pena de nove anos de prisão seja aplicada ao jogador. As informações são da agência EFE.


Segundo reportagem, a acusação também pede que o atleta seja obrigado a pagar uma indenização de 150 mil euros (R$ 797 mil) à vítima. Desde que foi detido pela polícia espanhola, no dia 20 de janeiro, o jogador já mudou seu depoimento várias vezes, chegando a alegar, inicialmente, que não conhecia a jovem.


O Tribunal de Barcelona decidiu enviar o brasileiro, neste mês, a julgamento pelo crime de agressão sexual. A justiça espanhola confirmou a ordem que o instrutor emitiu ao final da investigação contra o atleta. A defesa do brasileiro, no entanto, tentava negociar um acordo para que isso não fosse necessário.


De acordo com o programa de TV espanhol Y Ahora Sonsoles, os advogados de Daniel Alves teriam sinalizado que aceitariam uma pena de quatro anos e uma "robusta compensação" para a vítima.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page