top of page

Saiba quem pode substituir Cauly para duelo do Bahia contra o Palmeiras



O meia não jogará o duelo contra o Palmeiras no próximo sábado (28). Sem o camisa oito, Rogério Ceni tem alguns nomes a disposição: Rafael Ratão, Ademir, Luciano Juba e Vitor Jacaré.


Antes de ser advertido com o terceiro cartão amarelo, contra o Cruzeiro, ficando suspenso automaticamente da partida contra o Palmeiras, Cauly já havia deixado o campo de jogo por queixas de dores no músculo adutor da coxa direita.


Enquanto o elenco tricolor segue viagem para São Paulo, Cauly vai passar por exames médicos nesta sexta-feira, em Salvador. O meia retorna para a capital baiana e inicia tratamento de olho na partida contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, na próxima terça-feira (28).


Cauly tem sido a principal referência técnica do elenco tricolor, tendo oito participações para gol na Série A. Recuperado recentemente de uma lesão no joelho, substituir o meia não vai ser uma novidade para Rogério Ceni.


O técnico Rogério Ceni já chegou a montar um meio de campo com Rezende, Yago Felipe e Thaciano, essa meiuca foi mantida mesmo após o retorno de Cauly, Rafael Ratão foi quem perdeu a titularidade na ocasião.


Na partida contra o Cruzeiro, o prórpio Rafael Ratão entrou no lugar de Cauly. Portanto, ao que tudo indica, Ratão deve mesmo voltar ao time titular contra o Palmeiras.


Além de Ratão, Ceni tem a disposição outros jogadores para entrarem na equipe titular contra o Palmeiras, são eles: Ademir, Luciano Juba e Jacaré.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page