top of page

Sandy e Lucas Lima são flagrados em momento íntimo apos divorcio


Lucas Lima e Sandy foram flagrados em um momento comprometedor após anunciar o divórcio. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do A Tarde É Sua, o ex-casal foi flagrado saindo juntinhos de um quarto de hotel.

De acordo com funcionários do local, foram reservados quatro quartos: um para a cantora, um para Lucas e o filho, um para Xororó e Noely e um para os seguranças. No entanto, a divisão não ficou assim.


Pessoas que estavam no hotel afirmam ter visto o ex-casal dividindo o mesmo cômodo. Na manhã seguinte, Sandy e o ex-marido foram vistos saindo do quarto, com Lucas apoiando sua mão no ombro da cantora.


“Uma coisa super curiosa aconteceu nessa noite, porque o som de música estava alto no quarto, e aí o papo entre os funcionários que estavam ali falaram (sic): ‘Nossa, será que eles estão ensaiando? O que eles estão fazendo?’", disse o jornalista. “Eu acho que eles aumentaram o som pra ninguém escutar”, brincou Alessandro Lo Bianco.


E o colunista continuou: “As arrumadeiras dos quartos disseram que o filho dormiu no mesmo quarto dos avós, e a Sandy e o Lucas foram vistos saindo do mesmo quarto juntos, só que a Sandy tentando ficar um pouco mais afastada e o Lucas com a mãozinha no ombro de Sandy“.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page