top of page

Santos irá aposentar camisa 10 enquanto estiver na Série B; entenda

O Santos Futebol Clube caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história. Após uma grande confusão, atos de vandalismo e também briga e tentativa de invasão durante as eleições para a presidência do clube, uma ideia do novo presidente, Marcelo Teixeira, chamou atenção da mídia.


Após ser eleito, Teixeira disse que fará uma sugestão ao Conselho Deliberativo para que o Santos não utilize a camisa 10 enquanto disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

"No Campeonato Paulista vamos atuar normalmente com a camisa 10. No Campeonato Brasileiro, enquanto não subir, estar no seu patamar digno, nós não atuaremos com a camisa 10", disse o presidente eleito.


O Santos foi rebaixado após ser derrotado para o Fortaleza, dentro de casa, por 2 a 1, e ver o Bahia vencer o Atlético-MG.


"Em memória, em honra. Já que neste ano tivemos a homenagem do campeonato ao Rei Pelé, continuaremos nessa missão. Nós voltaremos a primeira divisão. Enquanto não voltarmos, o Santos não utilizará a camisa mais gloriosa da sua história, a camisa 10", finalizou.

1 visualização0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page