top of page

Segunda atração é confirmada para festa do Vitória na Barra; saiba quem


Mais uma atração foi confirmada para a festa do Vitória, que marca a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B. O cantor de pagode 'Oh Polêmico', torcedor do Vitória assumido, foi confirmado como segundo artista a se apresentar no domingo (19), no bairro da Barra, em Salvador.


Entre os principais sucessos do cantor está 'Pitbull Enraivado', que embalou parte da campanha do Leão da Barra na Série B. Todas as vezes em que um jogador rubro-negro mostrava raça em campo, a torcida começava a latir em alusão a um trecho da música. Polêmico também é dono do hit 'Samba do Polly'.


Anteriormente, a primeira atração confirmada já havia sido o cantor Léo Santana, um dos mais ilustres torcedores rubro-negros. A festa está prevista para começar às 16h, com trio que será puxado no Farol da Barra.


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ainda convocou outros artistas para a festa e pediu o apoio dos torcedores em uma mobilização. Entre os torcedores famosos do Leão estão Ivete Sangalo, Durval Lelys, Tatau, Compadre Washington.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page