top of page

Sempre serei leal a Bolsonaro, diz Tarcísio

Governador de SP disse ser “impossível concordar em tudo”, em referência às discordâncias entre os 2 na reforma tributária

("Sempre serei leal ao presidente, sempre serei grato ao presidente. Se eu estou aqui, eu devo a ele", declarou o governador de SP (ao centro) sobre o ex-presidente...)


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou neste domingo (9.jul.2023) que sempre será “leal” ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


Disse não ser possível “concordar em tudo”, em referência aos atritos entre os 2 sobre apoiar ou não a reforma tributária.


Ele deu a declaração durante o evento de solenidade pelos 91 anos da Revolução Constitucionalista de 1932, no Parque Ibirapuera, na zona sul da capital. Eis a íntegra da fala do governador de São Paulo sobre o ex-presidente: “O presidente é um grande amigo.


A gente pode divergir em alguns pontos sobre a reforma, é normal. Não é possível que a gente vá sempre concordar em tudo. Já era assim quando eu era ministro, tinha situações que eu discordava dele, mas procurava assessorar da maneira mais respeitosa e mais leal possível. Sempre tive uma lealdade muito grande.

Os pontos que eu que eu tinha colocado sobre a reforma foram colocados antes para ele e tá tudo bem. Conversamos e sempre serei leal ao presidente, sempre serei grato ao presidente. Se eu estou aqui, eu devo a ele”.



7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page