top of page

“Será aprovado em tempo recorde”, dispara Bruno Reis sobre a ponte Salvador-Itaparica


Bruno Reis (UB), prefeito de Salvador, voltou a falar sobre a ponte Salvador-Itaparica. De acordo com o chefe do executivo municipal, o governo da Bahia ainda não enviou nada para a prefeitura. Apesar disso, o gestor garantiu que tudo “será aprovado em tempo recorde”.  A declaração de Bruno aconteceu durante a inauguração da requalificação da Rua Afonso Celso, na Barra, bairro da capital baiana.


Não tem nem sondagem ainda, como é que vou falar de licença? Eu que tenho garantia que quando o projeto for dado entrada, será aprovado em tempo recorde, tem o meu compromisso. Agora hoje não tem nem sondagem, não tem nem projeto básico, nem projeto executivo. Então, está muito longe do projeto chegar à prefeitura, essa consciência as pessoas vão ter. No dia que chegar, tem o meu compromisso de poder liberar de imediato, de ser aprovado em tempo recorde”, afirmou o gestor de Salvador.

O prefeito ainda destacou que a primeira etapa do processo, que é a sondagem, trará inúmeras respostas. “A sondagem, para quem não entende é para ver a profundidade que cada pilar vai ter que ter de sustentação da ponte. Ninguém sabe se vai ser um pilar de 10 metros de profundidade abaixo da água, ou se vai ser de 50, de 40 metros, então essas sondagens vão trazer uma série de respostas, inclusive são decisivas para o impacto do preço da ponte. Então efetivamente ainda há um longo caminho a ser percorrido para o projeto chegar na prefeitura”, concluiu Bruno Reis

2 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page