top of page

Tite abre o jogo e explica por que decidiu voltar a trabalhar em 2023


O ex-treinador da seleção brasileira, Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite, foi apresentado pelo Clube de Regatas Flamengo. A apresentação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (16) após o treinador assinar contrato até dezembro de 2024. O curioso é que Tite havia dito, ainda em 2022, que não trabalharia no Brasil em 2023.


Questionado sobre este assunto, Adenor explicou que tudo não passou de 'pequenos ajustes' no seu planejamento. "Eu prefiro colocar um ajuste de datas. O objetivo de 2024 foi a premissa do interesse do clube, da minha forma também, para 2024.


O Braz perguntou como a gente podia ajustar os meus objetivos profissionais e o projeto do Flamengo. O projeto pesou mais forte para o ajuste de datas. É uma situação que traz risco e benefícios. O objetivo real é a classificação direta para a Libertadores", esclareceu Tite.


Adenor també voltou a reafirmar que não cogitava trabalhar num clube brasileiro em 2023. Apesar disso, o aceite no desafio proposto pelo Flamengo está atrelado ao fato de nunca ter atuado no Rio de Janeiro.


A torcida, a estrutura. O grupo que joga às claras. Não queria vir agora, mas há uma necessidade. Desafio profissional. Estado onde nunca trabalhei. Tudo isso me motiva", destacou o ex-treinador da seleção brasileira.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page