top of page

Torcedor do Bahia é agredido por quarteto perto da Arena Fonte Nova


Um torcedor do Bahia foi agredido por quatro homens nas proximidades da Arena Fonte Nova, no bairro de Nazaré, na noite desta quarta-feira (31).


Os suspeitos foram flagrados por equipes do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), unidade especializada da Guarda Civil Municipal de Salvador e acabaram conduzidos para a Central de Flagrantes.


Segundo informações da GCM, os homens estavam em um carro modelo Sandero e teriam descido do veículo para agredir a vítima. Neste momento, equipes do Rondac passavam pelo local.


Os agentes abordaram os suspeitos e encontraram um taco improvisado de madeira, uma barra de ferro, duas facas estilo caçador e um soco inglês. O flagrante aconteceu em frente ao Sesc de Nazaré e eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


A vítima sofreu escoriações mas passa bem. A principal suspeita é que a agressão tenha sido motivada por briga entre torcedores.


O Bahia jogou contra o Barcelona, na noite desta quarta-feira (31), pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor de Aço venceu o jogo por 2 a 0.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page