top of page

Torcida organizada do Bahia cobra respeito de jogadores: “Não vai admitir festinha de jogador”


O Bahia fez valer o mando de campo, nesta quarta-feira (18), ao vencer o Internacional por 1 a 0. Mas, antes do resultado positivo, os jogadores foram ‘incentivados’ por mais uma cobrança de torcedores de uma organizada do clube. O grupo se reuniu em frente ao hotel em que o elenco ficou hospedado para cobrar o desempenho na Série A.


De forma indireta, os torcedores analisaram a situação acontecida com o atacante Vitor Jacaré, visto em uma festa antes do confronto. Os membros da organizada tricolor cobraram respeito à camisa do Esquadrão de Aço.


“Tem gente que passa fome para estar ali, vocês não sabem, mas tem muita gente que pede emprestado para estar ali”, citou um torcedor, que não teve a identidade divulgada.

Em outro momento, o discurso contempla a seguinte afirmação: “A gente não vai admitir desrespeito da parte dos jogadores, não vai admitir festinha de jogador em véspera de jogo, irmão, porque ai é desrespeito com a gente”, cita.

Com o triunfo, o Tricolor soma 31 pontos e está um à frente do Santos (17°), na 13ª posição. Na próxima rodada, o Bahia recebe o Fortaleza, neste sábado (21), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page